As entregas são realizadas em Rio Tinto e Baguim do Monte por um colaborador da Mimos Pet, num horário e morada a combinar com o cliente. Isso permite que o cliente esteja em casa para garantir a receção da sua encomenda. O horário para as entregas é entre as 15h e as 21h, de segunda a sábado.

Se o valor da sua encomenda for igual ou superior a 20€, receberá a sua encomenda gratuitamente na morada que nos indicar. Para valores inferiores terá um custo adicional de 1.5€.

Se algum produto não estiver disponível, a entrega da encomenda poderá demorar no máximo 72h, mas neste caso, o cliente será sempre avisado por contacto telefónico. O mesmo acontecerá em caso de ruptura de stock.

Se preferir, poderá fazer a sua encomenda fora do site, através do email geral@mimospet.pt ou por telefone: 938486020.

Para as outras zonas do país, poderemos enviar encomendas, mas o cliente terá de entrar em contacto connosco através dos meios acima referidos, de modo a encontrarmos uma solução adaptada para o cada caso. O envio por transportadora será uma solução, sendo que haverá portes de envio associados no valor mínimo de 3.5€. Em certos casos, os portes de envio poderão ser gratuitos (encomendas maiores).

A Mimos Pet aconselha os clientes a sempre verificarem o estado das encomendas à sua chegada e a reportarem imediatamente qualquer dano ocorrido. Se aceitar a encomenda no estado em que se encontra, a Mimos Pet não se responsabilizará por eventuais danos ocorridos durante o transporte.